Objetivo:
• Integrar a Graduação com a Pós-Graduação;
• Atrair as comunidades acadêmica e profissional de Presidente Prudente e região para uma atualização constante por meio da educação continuada;
• Discutir temas regionais e atuais no mercado de trabalho.

Certificados:
• Serão conferidos certificados aos participantes após a conclusão do semestre.  



Advertência:
• A entrada no recinto das palestras poderá ser feita até 10 minutos após o início.

Relação de Palestras
Área: Geral

Palestra O protagonismo do consumidor e o Contexto do marketing e das estratégias digitais
Data/Hora: 24/11/2017 (18:00 às 19:00)
Palestrante: Daniel dos Santos Galindo
Currículo: Daniel dos Santos Galindo Doutor em Comunicação Científica e Tecnológica pela Universidade Metodista de São Paulo. Consultor em Comunicação e Mercado. Professor do programa de MBA em marketing da ESPM. É professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.
Público Alvo: Alunos e ex-alunos dos MBAs e dos cursos de Negócios da Toledo Prudente
Briefing: O crescente aporte tecnológico tem proporcionado aos consumidores e as organizações novos comportamentos de acesso, consumo e produção de conteúdos. É visível a crescente co-participação do consumidor em movimentos de crowdsourcing, possibilitando um protagonismo efetivo do consumidor nas até então "variáveis controláveis" do marketing, a emergência da sociedade em rede tem proporcionado as organizações um repensar sobre suas práticas e estratégias frente aos suportes digitais e os consumidores conectado, reconhecidos em sua condição de ator-rede, ou sujeito-mídia. O marketing contemporâneo é em sua essencial relacional, afinal o protagonismo do consumidor tem ampliado a noção atualizada do marketing-mix.